O arsenal do Mario nunca foi tão vasto assim. E nem a violência. Em Super Mario Bros: Crimson Hours, o bigodudo continua como um encanador, só que com outro tipo de cano em mãos: uma arma de fogo manual — ou um revólver quase maior que ele!
O jogo segue o estilo clássico habitual, só que desta vez o Bowser ultrapassa dos limites; logo na introdução do game, há uma cena da Peach sozinha, como quem não quer nada, e de repente ele aparece, saca uma pistola e, literalmente, a explode. Só que a cena é presenciada pelo Mario, que não consegue chegar a tempo de impedir a chacina e agora procura por vingança.
Rock´n´Roll
A busca pelo assassino dura várias fases, distribuídas da mesma forma que era feito em Super Mario World, e não deve ser fácil. Há várias espécies diferentes de inimigos pelo caminho, indo desde tartarugas com um casco protetor até plantas carnívoras que emergem de túneis projetados no solo.
Enquanto o RocknRoll toca no máximo, aumentando o nível de adrenalina dos jogadores, a explosão não pára. Um simples tiro faz jorrar sangue inimigo para todos os cantos da tela, e, como se não bastasse, há também a opção de explodir granadas a qualquer instante.
A munição da pistola fica registrada no topo da interface, mas apesar de ser limitada, não é preciso economizá-la, pois o recarregamento é feito automaticamente com o passar do tempo. Já as bombas são infinitas e exigem um certo cuidado quando lançadas, pois se explodirem muito perto do Mario, tiram-no um ponto de vida.
Itens e Checkpoints
Em Super Mario Bros: Crimson Hours, quase todas as ações lhe convertem pontos. Há, como de costume, moedas de ouro a serem recolhidas, localizadas espalhadamente por quase todos os cantos do mapa.
No começo do jogo, é possível notar vários cubos pequenos e brancos pelo chão. Eles dão algumas dicas do que deve ser feito; de como jogar. Passado um tempo, estes cubos dão a vez a quadrados maiores e amarelados, nos quais há itens contidos.
Outro aspecto que favorece o jogador é o fato de que há alguns Checkpoints no game. Assim, no caso de acontecer o pior com o nosso herói baixinho, é possível recomeçar a fase a partir do último ponto.
Comandos
O jogo segue o estilo clássico habitual, só que desta vez o Bowser ultrapassa dos limites; logo na introdução do game, há uma cena da Peach sozinha, como quem não quer nada, e de repente ele aparece, saca uma pistola e, literalmente, a explode. Só que a cena é presenciada pelo Mario, que não consegue chegar a tempo de impedir a chacina e agora procura por vingança.
Rock´n´Roll
A busca pelo assassino dura várias fases, distribuídas da mesma forma que era feito em Super Mario World, e não deve ser fácil. Há várias espécies diferentes de inimigos pelo caminho, indo desde tartarugas com um casco protetor até plantas carnívoras que emergem de túneis projetados no solo.
Enquanto o RocknRoll toca no máximo, aumentando o nível de adrenalina dos jogadores, a explosão não pára. Um simples tiro faz jorrar sangue inimigo para todos os cantos da tela, e, como se não bastasse, há também a opção de explodir granadas a qualquer instante.
A munição da pistola fica registrada no topo da interface, mas apesar de ser limitada, não é preciso economizá-la, pois o recarregamento é feito automaticamente com o passar do tempo. Já as bombas são infinitas e exigem um certo cuidado quando lançadas, pois se explodirem muito perto do Mario, tiram-no um ponto de vida.
Itens e Checkpoints
Em Super Mario Bros: Crimson Hours, quase todas as ações lhe convertem pontos. Há, como de costume, moedas de ouro a serem recolhidas, localizadas espalhadamente por quase todos os cantos do mapa.
No começo do jogo, é possível notar vários cubos pequenos e brancos pelo chão. Eles dão algumas dicas do que deve ser feito; de como jogar. Passado um tempo, estes cubos dão a vez a quadrados maiores e amarelados, nos quais há itens contidos.
Outro aspecto que favorece o jogador é o fato de que há alguns Checkpoints no game. Assim, no caso de acontecer o pior com o nosso herói baixinho, é possível recomeçar a fase a partir do último ponto.
Comandos
- Setas direcionais: mover.
- Teclas Shift ou X: confirmar, pular.
- Teclas Ctrl ou Z: correr, atirar.
- Combinação Ctrl+Seta para baixo: atirar granada.
- Enter: parar, retomar; pular apresentação.
Download: http://www.baixaki.com.br/download/super-mario-bros-crimson-hours.htm#ixzz2OsNmv4pG
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